quinta-feira, 4 de abril de 2013

[Lançamento] Kimi To Boku Volume 1 - Capítulo 1


Olá pessoas,
É eu sei... Acabei de começar a votação para adiantar os projetos dos mangás atrasados e, o que é isso agora?! Mais um projeto?! É isso mesmo... Mas porque?! Você não está atrasada nos projetos que já tem?! Isso mesmo... o problema é o seguinte... eu me viciei no anime "Kimi To Boku"! Só que acabou na segunda temporada! Maaaaaaaaaassss, história continua no mangá! *-*

Entãããão... Foi por isso que estou incluindo este mangá nos projetos ativos, porque seria uma pena eu gastar meu tempo lendo ele em inglês e não trazer nada pra vocês...

É isso... é um mangá beeem "Sessão da Tarde"... engraçado, tranquilo, sem muito mistério, porém... alegre e não muito monótono.... Espero que gostem tanto quanto eu...
=)

PS: A votação ainda não acabou... Não deixem de votar!
Este como é um mangá novo nos projetos, não será incluído na votação.







Download
(4Shared) (MediaFire)

3 comentários:

  1. Thanks pelo capítulo, o manga parece bem agradável de ler :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, eu postei a primeira temporada do anime também, sendo que a segunda é bem melhor, logo postarei também...

      Excluir