sábado, 2 de fevereiro de 2013

[Mangá] Kimi ni Todoke


Este eu acompanho fielmente a tradução feita no KNTBR, é um romance bem carismático sobre uma menina, Sawako Kuronuma, que por ser solitária e ter o nome parecido com o de um personagem de filme de terror Sadako, tornou-se uma pessoa assustadora, porém tudo que ela queria era fazer amigos. Com a ajuda de Shouta Kazehaya, ela começa a se abrir e faz duas amigas, o problema é que por nunca ter tido amigos ela não sabe como lidar com muitas situações, logo é o motivo de divertidas situações que fazem deste mangá um dos meus favoritos... Espero que gostem.
=)
PS: A Sawako me lembra muito a Sunako Nakahara de Yamato Nadeshiko Shichi henge...


Outros Títulos:
From Me to You; De mim, para você
Lançamento: 2006
Autor/Artista/Mangaká: Shiina Karuho
Volumes: Em Lançamento
Fansub: Scantrad Shitetsu / KimiNiTodokeBr / scan Haru-ka



Ler Online - Download
Acompanhe os lançamentos de KNT na página do KNTBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário